Loader

Problema:

O Grupo Carrefour foi duramente atingido na crise internacional nos anos de 2008 e 2009. Passada a grande turbulência, a empresa firmou na França, em 2013, o Projeto Nova Geração de Hipermercados, objetivando uma grande

reforma conceitual, estética e visual nos seus hipermercados no país.

 

Solução:

Como agência responsável pelo atendimento regional do Carrefour há 27 anos, nos estados GO/DF/MT/MS/MG, a Cannes Publicidade executou o projeto Nova Geração, em parceira com a agência nacional. nas lojas da sua região. As lojas de Brasília, sempre entre as mais rentáveis da companhia, foram escaladas para serem umas das primeiras a serem reformadas dentro do Projeto Nova Geração.

No marketing, uma nova roupagem de comunicação, padronizada e alinhada foi estabelecida para marcar este novo momento. Foram promovidas REINAUGURAÇÕES DAS LOJAS com grande enfoque e negociações com ofertas especiais feitas junto aos players das indústrias.

 

Resultados:

A loja Brasília-Sul foi reinaugurada em 31/7/2014, Brasília-Taguatinga em 23/4/2015 e Brasília-Asa Norte em 26/6/2015. Outras reinaugurações ainda estão em curso. O resultado de vendas das reinaugurações foi estrondoso, ultrapassando as metas de faturamento e share.

Voltar aos Cases

Imagem

outdoor da campanha imagem
Logo Cannes Publicidade 60 anos
Icone Facebook verde Icone Instagram verde

 Cannes Publicidade 2017